Impressum

Angaben gemäß §5 TMG (weiteres siehe deutsche Seite):

MORE Institute GmbH
Kolpingstrasse 1
D-66780 Rehlingen-Siersburg

Tel.  +49 6835 602 86 30
Fax. +49 6835 602 86 33

Mail: info  at  more-institute.com

Web: www.more-institute.com

Vertreten durch:

Ana Karina M.Kimmig, Fridolin L.Kimmig

Eintragung im Handelsregister
Registergericht: Amtsgericht Saarbrücken
Registernummer: HRB 104101

Sitz: Saarlouis – Germany

Indication of source for images and graphics

fotolia.com  ©  okalinichenko

 

Informação Legal

§1 Prestações do MORE Institute

Na qualidade de organizadora, a empresa MORE Institute realiza cursos com formadores por ela contratados. O participante tem conhecimento do formador e do tema do curso a partir da página Web ou a partir do respectivo prospecto do MORE Institute.

Apesar de seleccionarmos cuidadosamente os nossos formadores e de lhes fornecermos para a realização dos cursos conceitos já testados, as prestações de serviços por parte dos formadores são da responsabilidade dos mesmos.

§2 Inscrição

A inscrição é feita através de um formulário de inscrição na Internet, por escrito ou telefonicamente. Com o envio do formulário/do E-Mail, o remetente declara estar de acordo com o registo dos dados por ele enviados. Os dados são processados de acordo com as respectivas disposições da Lei sobre a protecção de dados da (ADD) Federal Data Protection Act e utilizados exclusivamente no âmbito do necessário. Uma cedência de dados a terceiros, para fins publicitários, só é efectuada com autorização expressa.

Através do envio, o remetente declara, até nova ordem, estar disposto a receber E-Mails do MORE Institute. A inscrição para a participação no curso é obrigatória para os participantes.

§3 Condições de participação

A participação nos nossos cursos implica um estado psíquico estável dos participantes. Caso um participante se encontre actualmente em tratamento psicológico e/ou psiquiátrico, ou tenha sido submetido aos mesmos em épocas anteriores, deverá o participante obter previamente o acordo do médico ou terapeuta que o está a tratar para a participação nos nossos cursos.

§4 Recusas e exclusão de participantes

O MORE Institute está autorizado a recusar participantes antes do curso sem indicação das razões. As propinas do curso já pagas serão, neste caso, restituídas a 100%. Os participantes, que importunem repetidamente o decorrer do curso e/ou de eventos, que utilizem indevidamente o curso para o recrutamento de pessoas, ou que vendam produtos de terceiros, podem ser excluídos do curso pelo director do curso. As propinas para o curso devem ser, neste caso, pagas a 100%.

§5 Anulação, mudanças de inscrição e participantes substitutos

a) Desistência

A anulação da inscrição num curso por parte do cliente deverá ser feita por escrito e dirigida ao MORE Institute. Uma anulação da inscrição até 43 dias antes do início do curso está isenta de custos. No caso de uma anulação da inscrição por parte do cliente no prazo de 22-42 antes do início do curso deverá ser pago 50% do custo acordado; no caso de uma anulação da inscrição no prazo de 21 dias antes do início do curso ou no caso de não comparência deverá ser pago 100% do custo acordado.

b) Mudanças de inscrição

É possível proceder a mudanças de inscrição até 12 semanas antes do início do curso. As mesmas são facturadas com custos administrativos de 50 Euros. As mudanças só podem ser efectuadas uma única vez. Numa mudança para um curso com um preço mais elevado deverá ser paga a diferença (mesmo no caso de igual tema). Nas mudanças devem ser preenchidas as condições de admissão dos respectivos cursos.

Detalhes para proceder a mudanças, substituição ou cancelamento são definidos nas condições da descrição de cada serviço prestado.

c) Participantes substitutos

É possível propor gratuitamente participantes substitutos, desde que os mesmos preencham as condições de participação, bem como as condições de admissão dos respectivos cursos. Os participantes substitutos devem ser comunicados de imediato ao MORE Institute, sendo esta comunicação feita por escrito e com todos os dados de inscrição.

§6 Anulação por parte do organizador / Ausência do formador

O curso pode ser cancelado pelo organizador por razões importantes (número insuficiente de participantes, ausência do formador devido a acidente ou doença, ou similar). O cancelamento deve ser feito, desde que ainda possível, por escrito, caso contrário por E-Mail ou telefonicamente. Os pagamentos já efectuados serão restituídos de imediato pelo MORE Institute. Outros pedidos de indemnização por parte do participante não podem ser exigidos. Em caso de doença do formador ou de outro acontecimento não previsível, que impossibilite a intervenção do formador anunciado, está o MORE Institute autorizado a utilizar um outro formador qualificado para o curso em causa.

§7 Documentação do curso & Copyright, protecção legal de marcas registadas

Toda a documentação, vídeos, CDs-áudio, conteúdos da página Web etc., postos à disposição pelo MORE Institute, estão protegidos por Copyright do MORE Institute. Documentação, vídeos, CDs-áudio, conteúdos da página Web, etc., não podem ser cedidos, publicados ou copiados, qualquer que seja a forma, e nem mesmo parcialmente, ou utilizados em cursos do próprio, sem autorização expressa e por escrito.

§8 Marcação / Reserva de quartos de hotel

O participante é ele próprio responsável pela reserva e marcação de quartos de hotel. Não podem ser feitos pedidos de indemnização em caso de cancelamento ou anulação do curso.

§9 Pagamento

O pagamento deve ser feito até 30 dias antes do início do curso, através de transferência para a conta do MORE Institute. Se o período de tempo entre a inscrição e o início do curso for inferior a 30 dias, a importância é exigível de imediato na sua totalidade. É determinante a entrada do dinheiro na nossa conta. O participante recebe uma factura. O direito à participação no curso só se verifica em caso de pagamento integral da importância da factura.

§10 Gravações Vídeo e Áudio

As gravações vídeo e áudio do curso só podem ser feitas pelos participantes unicamente com autorização expressa por parte do MORE Institute. Podem ser tiradas fotografias privadas desde que tal não afecte o decorrer do curso. A publicação das fotografias por via electrónica, em meios de comunicação impressos e/ou em todos os outros meios de comunicação carece igualmente de autorização por escrito por parte do MORE Institute. Devem ser aqui respeitados os direitos consagrados na lei quanto à imagem própria. Nos cursos são tiradas, em parte, fotografias e apontamentos vídeo e áudio através dos colaboradores do MORE Institute ou de uma pessoa por elas autorizada para tal. Através da participação no curso, o participante dá autorização para a utilização privada e comercial destes apontamentos. Exclui-se expressamente um direito a comissão ou outros pagamentos, desde que, por escrito, não tenha sido acordado nada em contrário. O participante no curso tem o direito a opor-se antecipadamente a esta autorização. Neste caso deverá, contudo, contar com uma exclusão do curso. Não é possível uma oposição posterior. Em caso de dúvida, deverá estabelecer-se contacto prévio a fim de esclarecer se estão, e em que extensão, planeadas fotografias e gravações.

§11 Cientologia

O MORE Institute e os seus formadores declaram aqui, sob sua honra, não terem participado nunca em cursos de Cientologia e não trabalharem de acordo com a tecnologia de L. Ron Hubbard. Esta declaração é igualmente válida para seitas de todo o tipo.

§12 Exclusão de responsabilidade, indemnização, reclamações

Os formadores do MORE Institute são colaboradores independentes. São, eles próprios, responsáveis pela organização e realização dos cursos, por uma parte da publicidade, pelas aparições públicas, pelas suas afirmações e actuações, bem como pelo correcto funcionamento comercial. O MORE Institute não aceita reclamações contra o respectivo formador. As reclamações fundamentadas devem ser dirigidas ao respectivo formador.

§13 Outras questões

Acordos adicionais carecem de forma escrita. Caso acordos individuais ou as Condições Gerais Contratuais sejam ou venham a ser nulos, em substituição dos acordos nulos entram em vigor acordos legalmente válidos, que se aproximem o mais possível do/dos acordos nulos. Em caso de dúvida, aplica-se sempre a última versão em vigor do Código Civil da República Federal da Alemanha. Local de cumprimento e tribunal competente para o MORE Institute é Saarlouis.

2006 – 2019 MORE Institute GmbH