Fridolin L. Kimmig

Fridolin  L. Kimmig

é reconhecido pela sua extrema habilidade de trabalhar com as emoções, e ler a “alma” do cliente. Criador da MHM-MORE Humanistic Methodology que reúne conceitos, técnicas, abordagens distintas no trabalho com o ser humano, Fridolin L. Kimmig, possui um estilo memorável. Dotado de uma profunda sabedoria, ele é mestre em saber aplicar o silêncio, a directividade, tornar uma questão inesquecível, e uma frase permanecer indelével na memória à quem é dirigida. Destacam a sua arte em provocar, a sua competência de usar a provocação aliada a emoção para marcar uma viragem, um separador de águas, um antes e um depois na vida do cliente, e ainda ser uma fonte de inspiração, para quem deseja beber do seu vasto conhecimento .

F_L_Kimmig_b

Se deseja conversar comigo sobre sessões de coaching, sobre a sua organização, ou mesmo sobre as nossas certificações e a MHM – MORE Humanistic Methodology, pode agendar comigo uma conversa, usando o formulário.

Seu Nome :

Seu Email :

Seu WhatsApp :

Conselho Científico

Fridolin L. Kimmig tem vindo a ter um papel extremamente importante como orientador da ética e quadro de condução técnica do profissional coach, sendo também Presidente e membro ativo de diferentes associações internacionais, destacando-se:

KarinaMilheirosAutoridade

  • Presidente Internacional da The International Humanistic Coaching Society-IHCOS
  • Vice-Presidente em Portugal da Associação Europeia de Coaching – ECA
  • Embaixador em Portugal da Associação Internacional de Coaching Institute-ICI
  • Embaixador em Portugal da Associação Internacional de Institutos PNL – IN
  • Membro fundador da Associação Europeia de PNL – EANLP
  • Membro da Associação Alemã de PNL – DVNLP
  • Membro da Associação Internacional de Neuro-Linguistic Programming – IANLP
  • Presidente do Conselho Científico – APROCEP (até 2012)

Inovador

Procurada por um grande leque de pessoas, desde profissionais de coaching, terapia, psiquiatria, até quem deseja evoluir como humano nas diversas áreas de sua vida, a MHM – MORE Humanistic Methodology foi um ponto de viragem na compreensão da natureza humana, com resultados extremamente efetivos. Esta metodologia distinta desenvolvida por Fridolin Kimmig juntamente com Karina Milheiros, empregue no coaching, e assinalada como a nova geração do coaching, lança um novo olhar sobre a mente, a emoção, os objetivos e as necessidades humanas. A MHM está estruturada em um corpo de conceitos, técnicas práticas, e estratégias de intervenção, levando à criação de um equilíbrio emocional e congruência profunda com as necessidades mais primordiais do cliente, passando a concretização de objectivos realmente alinhados com estratégias mentais inconscientes. Assim, Fridolin Ludwig Kimmig tem vindo a cumprir a sua missão, aliando o seu lado inovador, consubstanciado na MHM, com o seu profundo olhar para o que de melhor reside em cada ser humano.

Carreira e Formação

Fridolin L. Kimmig possui uma carreira nada ortodoxa. Licenciado em Engenharia Informática, na TFH – University of Applied Sciences, em Berlim, Fridolin Kimmig, cedo destacou-se como líder, exercendo funções cruciais de chefia na sua carreira, como por exemplo, Chief Technology Officer (CTO) na Karstadt Quelle Group. Sua capacidade em gerir equipas numa área desafiante como a da tecnologia tornou-se notória, assumindo a posição como vice-presidente da SAP AG, em Walldorf, Alemanha.

Sua longa experiência em gerir pessoas, liderar equipes numa área altamente competitiva e de constante mudança, o fez despertar para um talento escondido – a sua inata habilidade de desenvolver e empoderar o ser humano. Fridolin L. Kimmig fez uma jornada de certificações em psicologia, hipnose e diversas áreas do desenvolvimento pessoal. O seu percurso de trabalho com o ser humano em coaching e PNL, o levou a encontrar Karina Milheiros, com quem poderia então, trocar as suas aspirações, a sua visão de uma sociedade mais humana, e os seus anseios para um processo mais efectivo de transformação em coaching, nascendo o Humanistic Coaching e a inovadora MHM.

Como Humanistic Guider Master Trainer – IHCOS®, Master Trainer PNL, e Presidente da MORE Institute, Fridolin L Kimmig tem certificado internacionalmente profissionais em coaching, e deixado a sua marca inesquecível naqueles que se entregam num processo de desenvolvimento pessoal com ele.

Convide-o como o orador!

Media & Key-Speaker

De extrema generosidade, preocupado com a consiência individual e social, e movido pelo desejo de uma sociedade mais justa, Fridolin L. Kimmig escreveu artigos de profunda reflexão filosófica social. Poderá ler seus artigos publicados em conhecidas revistas  aqui:  Artigos

Embora ele goste mais de empoderar líderes e inspirá-los em seus processos de coaching, Fridolin L. Kimmig, foi um orador presente em congressos mundiais (por exemplo, Congresso Internacional de PNL e Coaching, Lisboa, Congresso Mundial de Coaching e PNL, Rio de Janeiro, entre outros), dando a oportunidade a uma maior audiência ouvir sobre a sua metodologia.

Autor

Seu espírito prático, espontâneo e também filosófico, leva a que os seus melhores registos sejam as gravações realizadas durante cursos e certificações, que ocorrem em contextos de formação e congressos. Por isso, produziu-se DVD sobre o tema “Crenças”, em que ele ensina uma forma distinta de entender este tema. Também, é coautor de um abrangente compêndio de PNL.